quinta-feira, novembro 30, 2006

olá frederico
foda-se nunca te dedico tempo
mas penso em ti meu querido. saudades tuas
vou sabendo que estás optimo
o que de certa forma me deixa muito invejoso
talvez poor isso evite falar contigo
isso ia forcosamente deixar-me menos contente
um abraço e nao me leves demasiado a sério

malta , curtam lá isto:
um gajo teve a ideia de fazer gráficos a partir dos sites. uma e´pécie de macro-estrutura de um site, ou dna.
descobri isto e devidi ver como era o gráfico do www.gangdorestelo.blogspot.com
não me surpreendi . um boneco vale por muitas imagens
vejam em:

http://www.aharef.info/static/htmlgraph/?url=http%3A%2F%2Fwww.gangdorestelo.blogspot.com

2 Comments:

Blogger Raul said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

30/11/06 18:53  
Blogger B. said...

és tão cínico miguel, tás ap a dizer q a casa sem o fred tem muito melhor ambinete e boa onda...detesto pessoas como tu...fred, n confies nele, ele é ruim.

quanto à flor q o gang do restelo é, era sem dúvida isso que eu esperava q saísse, isso ou um espelho retrovisor, tava na dúvida...

PS: elefante + sapatinhos de princesa.

1/12/06 14:53  

Enviar um comentário

<< Home