segunda-feira, dezembro 15, 2008

Entrevista com o verdadeiro Patch Adams

Eu adoro-vos a todos. E não só por estar contagiado por este homem.
E tenho saudades vossas. E tanto que muitas vezes me parece ridículo estar aqui e a perder tempo sem vocês, sem a minha família.

É espantoso o que este homem diz. E é senso comum. E é revolucionário!
E se agora não estão com paciência, vejam depois. Ou vão vendo aos pedaços.

Beijos e abraços para todos!
Domingo, dia 21, estou de volta! Alguém quer ir ao teatro ao bairro alto nessa noite?


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh, José!

Apesar de ainda não ter conseguido ver o vídeo (estou num computador totalmente desactualizado que não permite ver "You Tube"), quero-te dizer que será bom reencontrarmo-nos na pátria!

Dia 22 ainda não estou no Portugal. Mas falamos e combinamos TODOS qualquer coisa mais tarde.

Até lá,

bjis
a TODOS

Mat

15/12/08 14:40  
Blogger janeca said...

uff uff
para mim dia 21 já é meio caminho andado p'ó natal
(parto nesse dia p'ás terras frias do norte)
mas gostava muito de fazer um jantar de natal lá em casa (afinal de contas, b, que vergonha...ainda não lá foste...ainda és meu amigo?)
anyways
tambem tenho muitas muitas saudades tuas,zéb chominhas.

16/12/08 10:57  
Blogger Raul said...

Because we are your friends
you'll never be alone again
well come on well come on
well come on well come on
Because we are your friends
you'll never be alone again
well come on well come on
well come on well come on
...never be alone again...

well come on to Lisbon

16/12/08 22:50  
Blogger ZéB said...

grande razé!
eu sei que não estou sozinho.

e até de noite, quando acho que estou mais só comigo e são umas 4h30 da manhã de uma sexta-feira sem muita história, umas 6 horas de distância de lisboa e o telefone toca, percebo que nunca estarei sozinho

17/12/08 02:01  

Enviar um comentário

<< Home