quarta-feira, março 18, 2009

Lindo!!!

Vejam o que eu encontrei!


Era Vulgar from Sergio Deuchande on Vimeo.


É uma curta, "Era Vulgar", e eu entrava com o personagem de guionista/realizador.
É de um gajo que era da ESCS, o Sérgio.
Descobri-a agora de surpresa na net! 
Chegou a passar no cinema e tudo, no São Jorge. Razé, não foste comigo?

ACTUALIZAÇÃO:
Descobri mais um vídeo com uma peça minha ("quando o jantar bate à porta" - uma que foi no santiago alquimista) e uma reportagem feita por mim e pela rita e pela lina. É do E2, aquele programa da ESCS.
A reportagem é sobre a preparação de uma peça de teatro pelos alunos da escola superior de teatro e cinema. E a ritinha entra! E a crista também!
É uma obra maestra da reportagem experimental! O que eu me ri!

é preciso clicar onde diz "ver programa"...