quarta-feira, julho 12, 2006

Temporada de Patos



Fui ontem ver neste mega ciclo do King.
Passa-se quase todo num apartamento on dois miúdos ficam sozinhos numa tarde de domingo. Às tantas os planos deles saem furados, começam a aparecer visitas, nega, nega, nega.
O filme é quase todo a preto e branco, quase tudo planos fixos, um ritmo calmito, bem humurado, pouca acção mas deixou-me agarrado o tempo todo. É a primeira longa metragem do Fernando Eimbcke, não deve ter tido um grande orçamento (tem uns 6 actores, practicamente só um local de filmagens) e essa parte é entusiasmante. Ver um filme assim bom e baratucho dá ainda mais vontade de pegar na câmara a sério. Adeus!

2 Comments:

Blogger Virgin Mary said...

tive muita pena de não ter visto esse filme. foi mesmo impossível. Que inveja!!!

12/7/06 15:46  
Blogger janeca said...

he he he
é LINDO!
eu vi em madrid (la ta ela com as conversas do eu estive aqui, eu fiz aquilo.. can't help it).
5 estrelas, o filme.
e tu.
e nos.
e por ai em diante.

13/7/06 18:00  

Enviar um comentário

<< Home