sexta-feira, junho 29, 2007

Cinema de Borla!

Tenho 2 bilhetes para os Transformers no Domingo às 16h!
Os primeiros a pedirem os bilhetes aqui nos comentários ficam com eles!

Regulamento a seguir ao trailer


Agora que já viram o trailer e estão
um pouco (um bocadinho, só) menos entusiasmados porque perceberam que o filme não é nada de especial
ou
super entusiasmados porque perceberam "ah! os transformers!"
leiam o regulamento.

Regulamento
- se escreverem porque é que acham que eu vos devia levar pode ser que ganhem pontos (também pode ser que percam); ah, mas isto contraria a regra dos "primeiros" - pois é!;
- eu não sou justo. miúdas levam vantagem;
- quem não vai estar sequer perto de lisboa no domingo à tarde não tem lá muitas hipóteses (andré, matilde, frederico, fãs do gang que vivem no estrangeiro, etc...)

5 Comments:

Blogger ZéB said...

ok, agora sem atropelos.
vamos lá a ter calminha

30/6/07 13:10  
Blogger miguel said...

eu!

30/6/07 21:44  
Anonymous Anónimo said...

Boa cinemada.

Esperam-se apreciações e comentários. Pode ser?

Apesar de emigrada, quando necessário - o que quer que isso siginifique - um voo faz-se. Até dois e três e por aí fora.

Mat

1/7/07 12:53  
Blogger ZéB said...

Está encerrado o concurso.

Agradecemos a todos os participantes a fantástica adesão.
Depois deste estrondoso sucesso mais concursos surgirão aqui no gang.
Fiquem atentos!

Os vencedores serão avisados por mail.

1/7/07 13:19  
Blogger miguel said...

EU

1/7/07 13:33  

Enviar um comentário

<< Home