domingo, janeiro 08, 2006

The special ones

Sim. Especial. É um grupo especial. Será que se nota? Será que quem nos vê por fora sente? A intimidade, a paz. Conservamos tão bem. É tudo tão certo com voçês. É isso mesmo, certeza, sou certo de mim mesmo perto de voçês. Adoro todos os bocadinhos. Seja a rir com o diogo a contar histórias que já ouvi várias vezes e parecem sempre diferentes, adoro, seja com o zé a bater-me como se nao houvesse amanhã mesmo sabendo que o amo e não lhe fiz nada de mal, seja a matilde com aquela paz toda dentro dela que é contagiante, seja a janeca com aquela vida toda a transbordar dentro dela mesmo sabendo que pode apenas estar ali...perto, seja com a joana com aquele sorriso pelo qual vivo apixonado, mesmo com ferrinhos cheios de côr, os olhos ternurentos nunca mudam... seja o tony, e aqui copio o zé, com aquele ar bem dispostão seja a qualquer hora, com paciência de rufus, seja o simão com auqueles olhos que riem e sempre carinhoso, seja o raul, com aquela boa onda toda, que é impossível de não me fazer sentir ainda melhor, seja o andré, com aquele ar de magnata frágil, que apetece abraçar, com pouca força por ele ser hipocondríaco, seja o miguel, que bêbado insulta gratuitamente o sexo feminino, ou sóbrio passa uma noite cmg a fazer de gémeos siameses, o meu mano. Seja o que for, eu amo. O zé sente que nunca cai conosco por perto, sim, somos uma rede uns para os outros, eu quero que conheçam os meus filhos.
Obrigado

PS: Janeca, jamais estarás longe.

1 Comments:

Blogger janeca said...

obrigada, b, por cada mimo*

12/1/06 16:07  

Enviar um comentário

<< Home