quarta-feira, maio 03, 2006

Estou em cena!

Para todos aqueles que não leram o Expresso este sábado, não recebem a agenda cultural, não consultam as páginas culturais da net portuguesa, saibam que o 2º a circular já estreou a mega lega uéga performance "crónico". Foi ontem a estreia e foi esmagadora! E estou a divertir-me! E deu-me muito prazer (se bem que hoje até li um texto de António Sousa Homem sobre o prazer, que até vem na sequência de algumas conversas merca-tudianas, que a certa altura dizia "As melhores coisas da nossa vida, os melhores exemplos do que pudemos fazer, não nascem do prazer mas da abnegação, do esforço e, em muitos casos, do sofrimento.")!

E hoje há mais! Mas peço-vos que contenham toda essa expectativa e se guardem para uma das duas hipótese: assistir vezes sem conta aos ensaios abertos 11, 12 e 13 de Maio (a precisar de muita confirmação) ou ir à estreia a sério (porque esta estreia foi a necessária para participarmos no FATAL2006).

Beijos para todos

E apetece-me escrever o que estou a ouvir "By the way you know that hope will make you strange, make you blink, make you blank, make you sink. It will make you afraid of change"

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sacana;)!
Bem que li... mas como tinhas dito que a estrei ia ser dia 18 de maio (ou eu percebi isso...), achei que não seria o mm ou que estaria errado... sei lá...
Como correu?
Como sentes o teu personagem?
Até logo*
M

8/5/06 12:35  

Enviar um comentário

<< Home