eu sei que parece burrice o que esse senhor disse mas, se vires as coisas dentro do contexto, percebes. ora aqui vai: Leroy Merlin é um descendente directo do famoso mago da corte do rei artur. foi ele quem, em meados do século XX, descobriu na cave da casa que a familía ainda mantinha em inglaterra (Leroy Merlin é francês e orgulhoso: na sua formação os empregados são instruídos a nunca dizer mérlin - como normalmente nos referimos ao mago - mas sim merlan) livros que explicavam em detalhe os mais variados feitiços. Resolveu publicar parte dos livros e deu-se mal. Com o avançar dos tempos as espécies vegetais (base essencial de qualquer feitiço) foram-se alterando, devido a efeitos evolutivos, de poluição, degeneração de espécies, etc... O que sucedeu foi que a maior parte dos feitiços, principalmente os mais potentes, não funcionaram. Leroy Merlin acabou por cair na miséria. Até que, deparando-se com a gravidez de três gémeos da sua mulher, percebeu que teria de ganhar dinheiro. Inventou então o conceito de hipermercado da bricolage e ficou rico! (o grupo Leroy Merlin inclui, entre outros, o Aki) Aproveitando a sua cadeia de lojas e, nunca renunciando ao mote do heptavô ("o feitiço mais poderoso é a tua vontade") e ao seu gigantesco orgulho (agora ferido), lançou a linha de feitiços Merlin! Entre ele encontra-se a poderosa lexívia (best-seller da marca - não confundir com a tradicional lixívia que descolora, desinfecta e faz strrap!)torna as terras mais secas em humus fértil como poucos, graças ao alimento que fornece aos fungos. Deve vir daí o desentendido que tiveste com o empregado.
3 Comments:
eu sei que parece burrice o que esse senhor disse mas, se vires as coisas dentro do contexto, percebes. ora aqui vai:
Leroy Merlin é um descendente directo do famoso mago da corte do rei artur. foi ele quem, em meados do século XX, descobriu na cave da casa que a familía ainda mantinha em inglaterra (Leroy Merlin é francês e orgulhoso: na sua formação os empregados são instruídos a nunca dizer mérlin - como normalmente nos referimos ao mago - mas sim merlan) livros que explicavam em detalhe os mais variados feitiços.
Resolveu publicar parte dos livros e deu-se mal. Com o avançar dos tempos as espécies vegetais (base essencial de qualquer feitiço) foram-se alterando, devido a efeitos evolutivos, de poluição, degeneração de espécies, etc...
O que sucedeu foi que a maior parte dos feitiços, principalmente os mais potentes, não funcionaram. Leroy Merlin acabou por cair na miséria. Até que, deparando-se com a gravidez de três gémeos da sua mulher, percebeu que teria de ganhar dinheiro.
Inventou então o conceito de hipermercado da bricolage e ficou rico! (o grupo Leroy Merlin inclui, entre outros, o Aki)
Aproveitando a sua cadeia de lojas e, nunca renunciando ao mote do heptavô ("o feitiço mais poderoso é a tua vontade") e ao seu gigantesco orgulho (agora ferido), lançou a linha de feitiços Merlin! Entre ele encontra-se a poderosa lexívia (best-seller da marca - não confundir com a tradicional lixívia que descolora, desinfecta e faz strrap!)torna as terras mais secas em humus fértil como poucos, graças ao alimento que fornece aos fungos.
Deve vir daí o desentendido que tiveste com o empregado.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
FODASSSEEEEEE
Enviar um comentário
<< Home