quinta-feira, abril 20, 2006

post mais bloguista deste josé

Também eu cheguei aquele dia em que me apetece revelar os meus pensamentos diários e, no meu caso, totalmente banais, desligados entre si e surgidos sem causa directa na minha cabeça. Mas os de hoje servem como bom exemplo da aleatoriedade e explosão constante de ideias que tenho de aguentar desde que acordo até que... bem, até que acordo.

- Pensamento primeiro (acabado de sentir o chão, saído da cama): darwin, darwin (eras giro, quantas namoradas tiveste, jogavas à bola?), teorias da evolução, os órgãos, os membros, a postura, os pêlos, as unhas, tudo foi surgindo por causa de necessidades novas, pela adaptação ao meio. Então porque é que se diz que o cérebro só utiliza 10% das capacidades? Porque é que apareceu um cérebro tão bom? Será que o Homem já o usou todo? Cá para mim esta teoria do ten percenter (piada ali para o raúl - é uma música do frank black) é uma grande treta!

- Pensamento segundo (já no banho): A Diana Chaves começou por aparecer nas revistas por ser namorada de um gajo que fazia novelas. Houve uns tipos que repararam nela (cá para mim foi na Nova Gente) e resolveram fotografá-la para a Maxmen, GQ, não sei quê. A partir dái já era celebridade e então foi para a Primeira Companhia. Mega sucesso, gaja boa, com piada e traz audiências, bora pô-la nos morangos. E lá continua o sucesso e parece que anda mega feliz da vida! E eu fiquei a pensar se ela aqui há uns anos se imaginava a ter esta vida que tem agora. E então cheguei à conclusão

Conclusão: o amor muda-nos a vida

- Pensamento terceiro (enquanto me punha a par do dia e lia o Dn de ontem): Bem me parecia que a gripe das aves era tanga!

Ayá!