segunda-feira, outubro 23, 2006

A turma do B.

Se vivesse numa banda desenhada, voçês eram da minha turma.

Desde o zé, com quem aprendia a debater, e a debater-me, a conhecer-me dentro de mim, o andré com quem aprendia a tentar perceber poesia, sem agrafes, apenas com o que via, e como vi... a janeca que me ensinava a sorrir de manhã, que me mostrava o sol, mesmo quando tudo parecia mais denso, com o miguel aprendia a ser próximo, ser entregue, ser com alguém, com a matilde aprendia as cores, aprendia a leveza do que nos rodeia, com o raul aprendia a rir, aprendia a saltar, aprendia o que nos faz diferentes dos outros animais, com o fred aprendia a ser eu mesmo, sempre, mesmo quando não me sentia à vontade com isso, aprendia a ser forte, com o diogo aprendia a viver mais solto, mais desprendido, e ao mesmo tempo mais no momento.

Aprendia, e aprendi. Obrigado por isso, e por tudo o que ainda falta.

5 Comments:

Blogger B. said...

PS: Apenas aos amigos bloguers do gang.

23/10/06 22:31  
Blogger Raul said...

Gosto de ser teu amigo

24/10/06 19:52  
Blogger janeca said...

madonna!
até à gralha deixaste sem palavras...

27/10/06 18:40  
Blogger janeca said...

opsie daisy
até A gralha
(mesmo que às vezes também seja uma gralha)

27/10/06 18:40  
Blogger miguel said...

que honra também bernardo!

eu acho que isso que dizes acontece no nosso grupo em todas as direcções, embora com intensidades diferentes e acima de tudo com muitos altos e baixos.

falta agora perceber se não valia a pena desaprendermos um bocadinho todos . uns com os outros

9/11/06 20:06  

Enviar um comentário

<< Home